JR GAMES

De acordo com relatos

A Sony está sendo acusada, em um processo que está correndo nos EUA, devido a uma suposta falha de desligamento repentino do PS5. Segundo Christina Trejo (via MetroUK), do estado de Illinois, a gigante japonesa tem ciência do problema capaz de causar crashes e perda de progresso nos jogos. A ação foi iniciada em 12 de julho e ainda não há informações sobre sentenças ou mesmo algum comentário da Sony.

Esses contratempos estariam causando danos ao sistema dos videogames, e vários relatos similares encontrados na internet foram anexadas à ação. O processo se tornou coletivo e qualquer cidadão residente no país pode se juntar ao caso.

A reclamação principal dos consumidores, e obviamente a de Trejo, é o fato da Sony ter, supostamente, escondido essas falhas, que ocorrem com certa frequência independente do aplicativo em execução. Nenhum comunicado para esse tipo de contratempo nos consoles foi amplamente divulgado, e o console segue sendo vendido no mercado.

Nas contestações anexadas, também existem relatos de jogadores atendidos pela PlayStation após constatar o defeito no videogame. As evidências exibem situações onde os consoles enviados com a citada falha de desligamento repentino foram recebidos pela empresa.

Como prova do trecho citado acima, a vítima alega que a empresa teria ciência desses problemas no PS5, pois existe uma página oficial de ajuda, supostamente recém criada pela companhia, onde a própria Sony repassa algumas orientações.

PS5 é o console que mais arrecadou nos EUA no primeiro semestre de 202
O Nintendo Switch se destacou como o console com mais unidades vendidas nos EUA ao longo dos últimos meses, mas o PS5 também apareceu nos relatórios do NPD Group. O console da Sony é o que mais arrecadou dinheiro em 2022 no país.

Fonte: Metro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by