JR GAMES

Insider que vazou vídeos de The Last of Us Part I diz ter recebido conteúdo de God of War.

Recentemente tivemos um grande vazamento de The Last of Us Part I, surgindo não apenas imagens, mas inclusive vídeos de gameplay e cutscenes. Por ser um jogo antigo onde muitos já jogaram, acabou não causando um impacto tão negativo.

No entanto, pelo que parece, o próximo a sofrer vazamento pode ser o mais novo título da Santa Monica, God of War Ragnarok. A informação veio do insider Shpeshal Nick, o mesmo que vazou diversos dos vídeos de The Last of Us Part I.

De acordo com Nick, sua mesma fonte que lhe passou os vídeos do jogo da Naughty Dog, agora também o ofereceu diversos vazamentos de God of War Ragnarok. A quantidade de vazamentos do jogo chegou a surpreender Nick, o qual acredita que isso pode significar um problema de segurança que a Sony vem sofrendo.

Nick não foi o único a sugerir que um vazamento de God of War Ragnarok pode estar para acontecer. Os moderadores da comunidade GamingLeaksandRumours no Reddit, famosa por reunir vários vazamentos da indústria, afirmaram que conteúdos relacionados ao jogo podem surgir em breve.

Pelo que nos foi indicado, não há apenas uma fonte que está vazando [os conteúdos], mas várias, e também parece que um vazamento de Ragnarok também é provável. Eles também indicaram que planejam vazar o Ragnarok, então não vejo isso sumindo de um dia pro outro.
Os fãs que estão ansiosos com God of War Ragnarok é melhor ficarem de olhos abertos, pois a qualquer momento podem surgir vazamentos repletos de spoilers relacionados ao jogo, especialmente nas mídias sociais.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: GAMINGBOLT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by