JR GAMES

Exibição transparente, definição do espaço para gameplay e muito mais chamam a atenção

A Sony trouxe uma série de detalhes do PS VR2 em uma prévia detalhada divulgada no PS Blog. O dispositivo de realidade virtual contará com recursos inéditos como exibição transparente, uma ferramenta capaz de definir o espaço para jogar e modos VR e cinematográfico — além disso, tem novidades para streamers.

A gigante japonesa disse seguir trabalhando para o lançamento do console VR e mostrará mais novidades em breve, então, por enquanto, nos resta aprender um pouco mais sobre a ferramenta. Veja abaixo:

Enquanto utilizar o PS VR2, será fácil identificar onde estão os controles Sense sem a necessidade de remover o headset. As câmeras frontais integradas permitem alternar entre a visualização do conteúdo ou dos arredores do espaço do gameplay. Isso pode ser feito via configuração do gadget ou no Centro de Controle do console.

Transmita sua imagem enquanto joga no PS VR2

Com a câmera HD do PS5 no console, será possível transmitir seus movimentos e reações em tempo real enquanto utiliza o PS VR2. Dessa forma, outros jogadores poderão acompanhar suas aventuras entendendo tudo o que está acontecendo.

Definição da área para jogar

Essa ferramenta será essencial para evitar que as pessoas se acidentem durante a utilização do PS VR2 ou saiam de sua área de cobertura. Com os controles Sense, o jogador conseguirá personalizar o espaço disponível, e caso ele se movimente perto do limite, receberá um aviso dentro do gameplay.

Modo VR e Modo Cinematográfico

Serão duas opções para curtir o gameplay no PS VR2. O modo VR e o Cinematográfico. Veja as definições:

No Modo VR, os jogadores podem aproveitar o conteúdo do jogo com uma visualização 360 em um ambiente virtual. O conteúdo será exibido em formato de vídeo HDR de 4000 x 2040 (2000 x 2040 por olho), com taxa de quadros de 90 Hz/120 Hz.

No Modo Cinematográfico, os jogadores podem ver o sistema e a IU do PS5 e todo o conteúdo de jogo e mídia que não é VR em uma tela de cinema virtual. O conteúdo no Modo Cinematográfico será exibido em formato de vídeo HDR de 1920 x 1080 com taxa de quadros de 24/60 Hz e 120 Hz.

Fonte: Playstation Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by