JR GAMES

Semanas atrás, após muita espera, a Sony finalmente divulgou a data de lançamento de God of War: Ragnarok, o mais novo título dessa franquia que chegará em Novembro.

God of War: Ragnarok é sem dúvidas um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e a comunidade está bastante hypada e parece que o jogo é tão aguardado, que está literalmente dando “medo” em desenvolvedores e editores.

De acordo com Tim Gettys do Kinda Funny, God of War: Ragnarok poderia “assustar” desenvolvedores e editores. Tim Gettys alega que teve conversas de negócios com várias pessoas e elas disseram coisas que ele ficou sem palavras.

Ele afirmou que desenvolvedores e editores querem se distanciar de God of War: Ragnarok e estão mudando os planos para as datas de lançamento dos próximos jogos. Ele não entrou em detalhes, mas afirmou que tudo isso está sendo feito para dar espaço para God of War: Ragnarok.

“Estamos chegando em um momento que os jogos estão com medo de God of War: Ragnar​​ok. Tive ligações de negócios com pessoas que me disseram coisas que me deixaram chocado. Tipo, ‘Ei, vamos desistir disso. Estamos recuando. Estamos apenas dando espaço para God of War.
God of War: Ragnar​​ok tem um hype gigante e eu gosto como as expectativas e o quanto ele vai controlar a narrativa da indústria em Novembro.”

Tim Gettys não deu nenhum exemplo sobre essa afirmação, no entanto, recentemente tivemos o adiamento de Forspoken para Janeiro de 2023, onde é dito que a Square Enix decidiu adiar o jogo por causa de God of War: Ragnar​​ok.

De qualquer maneira, um jogo não correu de God of War: Ragnar​​ok e vai bater com ele de frente, trata-se do Skull and Bones da Ubisoft, que chega um dia antes do Ragnar​​ok.

Fonte: Kinda Funny Oficial / Gv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by