JR GAMES

Essa manhã de quinta-feira não começou muito bem para os ‘gamers’ após a Sony anunciar oficialmente que infelizmente decidiu aumentar o preço do PlayStation 5 em mercados selecionados como Europa, Japão, China e mais.

Obviamente o Brasil não foi citado e mesmo assim os brasileiros estão com medo do preço aumentar por aqui também, além disso, o console já é vendido por um preço absurdo de 4 mil reais para cima e com o aumento poderia bater facilmente os 5 mil reais.

A boa notícia é que tudo indica que a Sony não tem planos de aumentar o preço do PlayStation 5 no Brasil, tal informação foi compartilhada por Bruno Micali no Twitter.

Caso não consiga visualizar o tweet, segue o texto:

“Galera, entrei em contato com o time do PlayStation Brasil e confirmaram pra mim que NÃO haverá aumento de preços do PS5 aqui. O reajuste, por enquanto, vale só pros locais mencionados pela Sony mesmo (Austrália, Japão, China, Canadá, Europa, Reino Unido, México).
Brasil tá fora!”

Isso é uma ótima notícia para os jogadores brasileiros e parece que não teremos aumento de preço. Mas de qualquer maneira, se você está pensando em comprar seu console, é melhor comprar logo pois tudo pode acontecer e a Sony pode mudar de ideia a qualquer momento.

Obrigado Bruno Micali pela informação.

Fonte: Gv / Sony Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by