JR GAMES

Hoje, temos o prazer de anunciar que o Backbone One – PlayStation Edition, um controle para smartphones oficialmente licenciado, já está disponível para usuários de iOS e Android internacionalmente*.

Tem sido incrivelmente empolgante ver a recepção que estamos tendo Backbone One – PlayStation Edition para iOS desde que ele foi anunciado recentemente. Vimos muitos jogadores aproveitando o recurso do aplicativo PS Remote Play, que permite transmitir jogos diretamente dos consoles PS4 e PS5 usando o Backbone One – PlayStation Edition e jogar onde estiverem, seja na rua ou em outro ambiente da casa.* Ele se tornou rapidamente um dos recursos mais populares da plataforma BackBone.

Ouvimos repetidas vezes os usuários de Android pedindo pela melhor experiência de jogos, então também estamos empolgados em oferecer isso para Backbone One PlayStation Edition para Android eles.

O Backbone One também funciona muito bem com jogos da Google Play e da App Store e também com outros serviços de streaming de jogos que são compatíveis com controles, além de poder ser usado em jogos como Call of Duty: Mobile, Fortnite, Diablo Immortal e muito mais.

Os jogadores podem fazer o download do aplicativo Backbone para uma experiência PlayStation personalizada. Dentro do aplicativo, você verá várias integrações do PlayStation como glifos representando os icônicos formatos do PlayStation e o acesso a uma biblioteca com centenas de jogos. O aplicativo Backbone no Android traz todos os seus jogos para só um lugar, incluindo jogos da loja de aplicativos e serviços de streaming de jogos compatíveis. Os jogadores também encontrarão dentro do aplicativo Backbone uma coluna dedicada para novos lançamentos e atualizações do PlayStation.

Esperamos que os usuários de Android gostem da experiência do PlayStation App, do PS Remote Play e de jogos nativos de celular com o Backbone One – PlayStation Edition. Acesse o Suporte do PlayStation para saber mais sobre como configurar o Backbone One – PlayStation Edition para Android para utilizá-lo com o PS Remote Play no Android e outros dispositivos compatíveis.

*É necessário ter console PS4 ou PS5, o aplicativo PS Remote Play e uma conta na Playstation Network para transmitir seus jogos para outros dispositivos. O PS Remote Play pode ser usado com dados móveis ou uma conexão Wi-Fi. É necessário ter uma internet de banda larga com até 5 Mbps. Para uma melhor experiência com o PS Remote Play, é recomendado ter uma conexão de alta velocidade de até 15 Mbps usando uma conexão Wi-Fi ou dados móveis. Títulos que exigem PS VR, PS VR2, ou outros periféricos como a PlayStation Camera não são compatíveis com o PS Remote Play. A disponibilidade de recursos do DualSense como saída de áudio e efeitos táteis variam ao usar o PS Remote Play no Android, PC, Mac, iPhone ou iPad e alguns recursos podem não estar disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by