JR GAMES

Starfield é o mais novo RPG da Bethesda e promete ser um jogo robusto. Com a nova gameplay liberada durante o Xbox Games Showcase 2023, pudemos ver diversas mecânicas diferentes e um vasto universo esperando para ser explorado.

Comentando a respeito das várias mecânicas e sistemas presentes, o diretor Todd Howard afirma que Starfield será quase 5 ou até mesmo 6 jogos em um, de tantas opções que dará ao jogador. No entanto, ele diz que a equipe está trabalhando duro para que todas essas mecânicas se misturem de forma orgânica.

Eu tento fazer tudo que o jogo permite. No momento estou explorando a parte da nave espacial. Você poderia dizer que Starfield é como cinco ou seis jogos em um, certo? Há o componente da nave espacial, o componente de exploração do solo, os diálogos, a criação e postos avançados. Você pode fazer todas essas coisas e é sempre um desafio fazer um produto onde cada um desses aspectos não pareça um jogo separado. O objetivo é criar componentes que se misturem perfeitamente e que deem vida a algo muito maior do que a simples soma de suas partes.
Parece que os fãs irão passar muito tempo explorando esse vasto universo, já que a Bethesda espera que Starfield seja um jogo aproveitado durante anos pela comunidade de jogadores.

Starfield é ambientado em um universo fictício e oferece aos jogadores uma experiência de jogo de exploração espacial em um mundo aberto. Os jogadores assumem o papel de um explorador em busca de misteriosos artefatos espalhados pelo espaço.

Starfield será lançado em 6 de setembro para PC e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível através do serviço de assinatura Game Pass.

Fonte: EVERYEYE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by