O filme Super Mario Bros continuou sua ascensão nos mercados internacionais de bilheteria na quinta-feira, com um acréscimo de $ 27,6 milhões, elevando o cume offshore para $ 62,5 milhões. Incluindo os dois primeiros dias domésticos, o total mundial é de US$ 120,7 milhões. A previsão final é uma estreia no exterior de $ 160 milhões + um início global de mais de $ 300 milhões. Incrível!
O principal jogo até agora é o México com $ 11,4 milhões, mais do que o fim de semana de abertura completo de qualquer animação de abril, além de superar as aberturas completas de Frozen 2, Aladdin e Procurando Dory.
Reino Unido e a Irlanda: Registraram outro dia recorde na quinta-feira, com $ 3,8 milhões em 2.500 telas – a maior bilheteria de quinta-feira para um título de animação e a segunda maior quinta-feira para um título da Universal, atrás apenas de No Time To Die.
China: Alcançou US$ 5,3 milhões na quinta-feira; as pontuações são boas, mas o mercado é difícil para Hollywood, principalmente em relação à concorrência.
Alemanha: O Sucesso continuou na quinta-feira, alcançando US$ 5,2 milhões, mais do que qualquer fim de semana de abertura de qualquer filme de animação ou familiar de abril, e superando os fins de semana de quatro dias de Frozen, Mogli: O Menino Lobo, Minions: A Origem de Gru e Incríveis 2.
Espanha: Entregou outros US$ 1,8 milhão em mais de 1.000 telas na quinta-feira, com 60% de participação de mercado. As férias escolares estão em vigor na maior parte do país, e o total atual atingiu US$ 4 milhões antes do dia de lançamento padrão de sexta-feira. Os dois dias de Mario já estão acima dos fins de semana de três dias completos de Os Incríveis 2, Minions: A Origem de Gru, Toy Story 4 e Procurando Dory.
Também pontuando e superando os concorrentes estão a França ($ 2,7 milhões), América Central ($ 2,7 milhões), Itália ($ 2,6 milhões), Austrália ($ 2,3 milhões) e Brasil com $ 1,8 milhão; a receita bruta de quinta-feira foi o terceiro maior dia de abertura de todos os tempos para uma animação, a maior para Illumination e Universal, a maior para qualquer animação de abril e a maior para uma adaptação de videogame.
Fonte: DEADLINE