JR GAMES

Removido um recurso muito odiado de Odyssey, e Valhalla não tem aumento de XP pague para ganhar à venda em sua loja premium

A Ubisoft removeu algumas microtransações de Assassin’s Creed: Valhalla que estavam presentes em jogos anteriores, mais notavelmente o XP paga para ganhar que os fãs odiavam no Odyssey, mas isso não significa que todas as microtransações desapareceram do jogo Single-Player.

Assassin’s Creed Valhalla é o mais recente episódio da série carro-chefe produzido pela Ubisoft Nordic, e foi recebido positivamente por muitos que acreditam ser um retorno à forma para a franquia que combina mais suavemente sua mecânica de ação-RPG e Stealth Assassin.

Para aqueles não familiarizados com a controvérsia da microtransação que cercou Assassin’s Creed: Odyssey, aquele título apresentava uma compra de moeda premium que daria aos jogadores um aumento significativo no nível de seus personagens, fornecendo-lhes mais habilidades e opções como resultado.

Embora essa prática não seja estranha nos títulos para um jogador hoje em dia, o que parecia especialmente explorador naquela instância era como a lenta progressão do Odyssey parecia para o jogo de outra forma. Os jogos da franquia Assassin’s Creed são enormes e Odyssey levou dezenas de horas para chegar perto de ser concluído, e também apresentava uma curva de dificuldade que exigia manter o ritmo quando se tratava do nível do personagem.

Aqueles que queriam completar o jogo em um período de tempo razoável, praticamente pagaram o preço de usar o aumento de XP pago, e muitos consumidores ficaram chateados com essa implementação.

Felizmente, a Ubisoft removeu um dos piores elementos potenciais das microtransações Assassin’s Creed: Valhalla antes que ele pudesse ser odiado, já que o jogo foi lançado sem qualquer aumento de XP disponível para compra, de acordo com um relatório da Eurogamer.

Isso não impediu que Assassin’s Creed: Valhalla fosse carregado de Micro-Transações de qualquer maneira, é claro, é só que eles são de natureza cosmética. Os fãs ainda têm motivos para ficar chateados, pois muitos dos visuais e estéticas mais impressionantes do jogo parecem estar bloqueados por moedas premium.

Embora seja muito melhor ter Micro-Transações para um único jogador limitadas apenas a cosméticos, ainda é frustrante que um jogo que apresenta progressão de equipamento e torna seu visual um ponto de venda bloqueie alguns de seus equipamentos esteticamente mais atraentes atrás de moeda premium.

As Micro-Transações de Assassin’s Creed: Valhalla certamente não parecem tão exploradoras quanto os aumentos de XP pague para ganhar da Odyssey, mas ainda parecem desnecessárias e é frustrante para os fãs que simplesmente querem equipar seu personagem com o equipamento de aparência mais legal que o jogo pelo qual pagaram o preço total tem a oferecer.

Assassin’s Creed: Valhalla já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Screen Rant

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by