JR GAMES

A gigante japonesa procura por um engenheiro sênior de software que ficará responsável pelo API de renderização da GPU do PS5

Os rumores sobre o PS5 Pro ficam cada vez mais intensos. Recentemente, a Sony revelou uma nova oferta de emprego, para um engenheiro de software sênior que trabalhará na API de renderização (interface de programação) do console de nova geração. Com isso, muitos especulam que a gigante japonesa estaria produzindo um modelo mais robusto.

O candidato à vaga trabalhará diretamente com a API gráfica, utilizada na renderização de jogos. Isso inclui lidar com ferramentas de otimização da GPU usadas para oferecer 4K nativo, ray tracing e outras funções da nova geração. Conforme descrito pela oportunidade no site oficial (via PSU), o engenheiro ajudará a criar “a arquitetura de várias gerações de consoles PlayStation”.

A função também envolve estreita colaboração com outras partes importantes de hardware e software para que possamos fornecer aos desenvolvedores de jogos os meios para expandir os limites de nossas plataformas.

Fonte: PSU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by