JR GAMES

Desenvolvedor diz que está animado para ver a reação dos fãs.

Após trabalhar em três jogos da série principal, além de spin-offs e jogos menores, a Santa Monica sentiu que era hora de mudar a série. Como resultado, tivemos o God of War de 2018, mudando completamente as mecânicas da franquia.

Uma das grandes novidades, que chamou a atenção dos jogadores, foi o Leviatã, machado usado por Kratos no jogo. Essa nova arma contava com uma mecânica extremamente intuitiva de ser arremessado e depois chamada de volta, similar ao martelo de Thor na mitologia.

Com a mecânica do machado tendo impressionado os jogadores, parece que a Santa Monica deseja repetir o feito, de acordo com Beau Anthony Jimenez, o qual atualmente trabalha como designer de som da Playstation.

Em resposta a um fã no Twitter que elogiou a mecânica do Leviatã, Beau afirmou que estava ansioso para ver a mesma reação dos fãs quando vissem no que a equipe vem trabalhando em God of War Ragnarok.

Tão animado para os jogadores reagirem de forma semelhante ao que estamos preparando em God of War: Ragnarök.
Basta dizer que o trabalho foi um estouro.

Infelizmente Beau não dá dicas do que se trata, mas ele já conseguiu atiçar a curiosidade dos fãs. Teremos que esperar até o lançamento para descobrir que novidade a Santa Monica trará para o jogo.

God of War será lançado ainda esse ano para PS4 e PS5, embora ainda não tenha recebido uma data concreta.

Fonte: DUALSHOCKERS

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