JR GAMES

Lançada na última quarta-feira como a primeira expansão de Horizon Forbidden West, Burning Shores está dando o que falar nas redes sociais. Exclusivo de PS5, o DLC é bastante elogiado pelos seus gráficos e pelo alto nível de detalhes visuais na construção de mundo aberto.

Entre os destaques, o que parece estar chamando a atenção é a construção das nuvens. Em vídeos compartilhados no Reddit, os fãs podem observar como esses elementos são revelados de forma densa, combinando reflexos, iluminação e sombras para agregar ainda imersão na exploração.

Além desses detalhes nos céus, o DLC de Horizon Forbidden West recebe elogios pela sua performance em um mundo aberto dotado de vida. Vídeos compartilhados no Twitter mostram como o título roda na nova geração de consoles e evidenciam um salto absurdo em comparação com a versão de PS4.

Veja abaixo algumas impressões sobre o game:

Horizon Forbidden West: Burning Shores de alguma forma parece ainda melhor do que o jogo base. É honestamente insano que um jogo pareça tão bom e ainda rode a 60 FPS.

Ainda não consigo superar os modelos de personagem de Horizon Forbidden West. Ridiculamente bons.

Horizon Forbidden West: Burning Shores no PS5 parece ainda melhor do que o jogo principal.

Horizon Forbidden West: Burning Shores é o jogo mais bonito que já joguei. Às vezes, na verdade, parece irreal, quase no estilo CGI. Bravo, Guerrilla, e obrigado por criar apenas para a geração atual. Os resultados falam por si. Capturas de tela do jogo.

Horizon Forbidden West: Burning Shores está disponível para PS5.

Fonte: GamesRadar+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by